DESTRUÍDA A FESTA DE SÉRGIO MORO EM LONDRES — VEJA A HUMILHAÇÃO QUE A GLOBO ESCONDEU

Padrão

juizA filósofa Djamila Ribeiro, es-secretária de Direitos Humanos da cidade de SP, fez uma intervenção demolidora CONTRA A DITADURA JUDICIAL que tomou conta do Brasil. Sérgio Moro havia acabado de falar no Brazil Forum UK em Londres, e ainda saboreava as palmas demoradas dos estudantes, filhos das elites brasileiras, os que de fato lucram com o massacre dos trabalhadores no Brasil. A FEMINISTA E MILITANTES NEGRA, não deixou pedra sobre pedra. Aqui um resumo da humilhação de Sérgio Moro Globo escondeu. COMPARTILHE

Link do vídeo…

Vídeo…

 

46 comentários sobre “DESTRUÍDA A FESTA DE SÉRGIO MORO EM LONDRES — VEJA A HUMILHAÇÃO QUE A GLOBO ESCONDEU

  1. Nelson

    Eu li a seguinte frase” massacre dos trabalhadores pela elite”, que conversa mais de esquerdinha, já esqueceram que o Lula só apoiou a elite da construção, da saúde, distribui dinheiro de graça para todos esse países da América sul, da África, América central, dinheiro para ONGs, MST, UNE, Leu Rouanet, etc… O que fez pela saúde, educação, segurança, nada. Espero que a esquerda nunca mais seja governo, aliás a esquerda não deu certo em lugar nenhum, em país nenhum, quem é esquerda não tem moral para questionar nada, bando de incompetentes.

    Curtido por 1 pessoa

    • Sandra Madeu

      ProUni,Fies, Minha Casa Minha Vida, Escolas técnicas federal, Ciência sem fronteira, universidades federais, gerou muitos Empregos na construção civil, e muitas outras coisas que nós, brasileiros mais pobres,tivemos de Oportunidades. Teve muitos erros sim, mas pra mim muito mais acertos. O Brasil saiu do mapa da fome. Brasileiro de classe baixa andando de avião, comprando carro … Enfim .. isso é só um resuminho do que foi feito pela esquerda. E como sou brasileira em primeiro lugar, torço pelo meu País. Seja qual partido for … Quero um Brasil maior e melhor em igualdade social.

      Curtir

  2. O Ministério Público errou e o Juiz Moro, mais ainda, ao aceitar está denúncia contra o ex-presidente Lula, segundo a legislação falta um dos elementos básicos , que são: indícios de autoria e materialidade, ou seja provas, conforme Art. 1.245 do Código Civil Transfere-se entre vivos a propriedade mediante o registro do título translativo no Registro de Imóveis. O juiz em cinco horas de interrogatório não comprovou nada as denúncias apresentadas, agora se pretende julgar e condenar com base em suposições divulgadas pela imprensa, então pode rasgar a constituição e o Estado Democrático de Direito.

    Curtir

  3. JCCAVEIRA

    Li muitos dos comentários pobres de espírito acima. Que lástima. Primeiro, querem desmerecer uma operação que é muito bem sucedida e que está passando o Brasil a limpo. O ex-presidente Lula, estrategicamente, tentou desacatar, como realmente desacatou, o Juiz Sérgio Moro, na tentativa de ser realmente preso. Esse era exatamente o desejo dele, para se tornar mártir. Mas o tiro saiu pela culatra. Há nas redes sociais um áudio gravado em que o Governador do Acre orienta o Lula a desacatar o juiz para sair como santo, ao ser preso por desacato. Aí, segundo o áudio, ele seria considerado um preso político. É lastimável a que ponto chega um ser humano, se é que se pode chamar aquilo de humano.

    Curtir

  4. Esse suposto vídeo não tem credibilidade nenhuma. Primeiro porque mostra uma cena parada e uma pessoa falando atrás e segundo, a mesma plateia que aplaude o juiz delira com os insultos ao mesmo? Não dá para acreditar nisso.

    Curtir

  5. marcia

    Senhoresssss nao se falam valer seus risos ironicos em cima de quem não sabe escrever de forma correta,Vamos ressaltar aqui os Camponeses,os trabalhadores da roça que nao tem tem acesso diario a um computador,pois estão la rezando p Deus p os produtos que plantam darem bons frutos p Vcs se alimentarem,,,Olhem quem vcs estão ridicularizando??Talvez hj quantas vezes vcs vão se alimentar da colheita desses que escreveram tripex triprex ou qualquer outra forma ,,,,Mais tenho orgulho desses caipiras que estão expondo suas verdades e lutando por um um mundo melhor a eles::::a muita injustiça sim:Separem o joio do trigo!!!!!ninguem é responsavel pelo ato falho do amigo ou de quem quer q seja :Ninguem pode pagar uma divida que não e sua!!!Libertem o Lula dessa perseguição!!!

    Curtir

  6. Rosrmar Rodrigues Padilha

    É incrível!!! Acusação x Defesa….. Acusação x Defesa…Bando de ipocritas , vivemos no mesmo país, falamos a mesma língua, somos todos irmãos, porquê essa guerra de todos contra todos, porque não se unir contra os canalhas que roubam o futuro de nossos filhos.

    Curtir

    • marcia

      Equivocado senhor ED:::Tripex tripeks tripreque tipek ou quantas formas vierem escritas de alguma forma rascunhavam sim os homens da caverna!!!Hj rascunham os senhores do interior que não tem acessos diarios aos meios de comunicação :pois estão la plantando o fruto que vc come!Idéia insignificante de rir de um ser que expoe sua Vdd!!!!Muitos escrevem correto a palavra!!!!Mais muitos expoe suas Vdd!!!!!sejam tentando expor suas opinioes porque os proibiremmmmm????Ditadura??????

      Curtir

  7. Livia

    Ex-secretária é com X e não com s. O resto nem vou comentar. Parece conversa de 20 anos atrás. Parece que esse Senhor Lula não governou o Brasil por 8 anos,. Não era pra ter sem teto,sem terra. cadê as mudanças? A Odebrecht é que ficou mais rica.

    Curtir

  8. O que acontece hoje no Brasil e em toda America Latina é somente parte de um tabuleiro de xadrez jogado pelo imperialismo americano para dominação a nivel mundial. Juizeco como esse moro e politicos como esse maldito traidor da patria michel temer (minusculo mesmo), foram treinados nos EUA para destruirem a democracia e entregar nossas riquesas. O Brasil já tem tradição em traidores da Patria e esse filhote de vampiro temer pode ser chamado de O NOVO CALABAR, e o merdinha moto de NOVO JOAQUIM SILVERIO, aquele que traiu Tiradentes, no caso o traido é o grande estadista LULA.

    Curtir

  9. DIRCEU LUCAS

    As vezes está tão conturbada as relações sociais, quanto as buscas e ideais em prol de uma sociedade justa igualitária na qual se confundem em um país democrático de direito como uma burrocracia de interesses próprios e ganância na qual cada um quer aparecer um mais que o outro na qual ninguém quer abrir mão do PODER e dinheiro PÚBLICO na qual o EGO parece ser o único que ganha e sai alimentado num país onde a Mídia ou aqueles que realmente podem dar ou contribuir com um avanço e um passo a superar toda essa palhaçada na qual mais parece uma briga entre interesses por um pedaço de bolo em cima da mesa que ninguém está de olho mas todo mundo quer comer e quem paga a conta dessa fantasiosa festa com Bolos cada vez maior somos nós…porque isso tudo ai num tem um dia sequer não foi deixado de gastar verbas do mais prejudicado nisso tudo…sabe o trabalhador. Nem sempre quem deveria representar os reais interesses do povo não o faz…eu fico indignado com tanta HIPOCRESIA E COISAS banais seja em qualquer hierarquias e ou órgãos que seja de instâncias maiores representativas para um país democrático de direito republicano…destorcem todos os interesses sociais e usam e manipulam se, seja através da escrita ou da oralidade para serem os grandes heróis da HISTÓRIA FANTASIADA por esses urubus Sociais.

    Curtir

  10. Fátima Castro

    Sérgio Moro e um juiz da mais alta correção e lisura. Profissional altamente qualificado, sabe o que esta fazendo. Deixa o Lula e sua corja acha o que quiser, a hora dele vai chegar dentro da lei, da classe e da elegância. Sem baixaria.

    Curtir

    • marcia

      Val !!!!da forma certa ou errada es___ex !!!!foi entendida perfeitamente!!!!inteligencia esta no estado fisico emocional e espiritual!!!!Ignorancia e maldade,Como estã escrito na Biblia:O mal esta no olho de quem veeeeeeeeee!!!Cuba Paris Alemanha USA onde estivermos Lula esta no coração de uma terra inteira !!!Quanto algumas citaçoes de juizinho se prestar ha um papel ridiculo,de gastar p sua segurança milhoes em um unico dia ,Sem muitos comentarios ,,,Dinheiro do povo ,,querem matar Lula asim como fizeram com D Mariza :::Cadê a Democracia ?Juiz criminoso sim ele tentou intimidar zanin humilhou zanin ::::E no final soltou as garras fazendo perguntas ao Lula tentando enquadrar ele !!!Mais Lula graças a Deus se fez valer!!!a senzala dessa vez fica pra direita!!!Que nos petralhas evoluimos crescemos estudemos viremos academicos e estamos em busca de justiça!!!!

      Curtir

  11. Ubiratan

    Parabéns ao trabalho do Moro e demais do MP. Cadeia aos corruptos e aos PeTralhas. Esta senhorita deveria escolher Cuba ou Venezuela para residir dentro dos seus preceitos. Certamente foi patrocinada com dinheiro discutível.

    Curtir

  12. André

    Juiz não Deus!
    Juiz não está acima da lei!
    Juiz comete abuso de autoridade!
    Juiz não pode ter filiação político partidário!
    Juiz não pode se colocar a serviço de GRUPOS políticos.

    Curtir

  13. Jorge

    “o que se vê é uma real ameaça ao retrocesso, os privilegiados do topo da pirâmide se beneficiando da escravidão do povo, isso acontecia até a chegada do Getúlio. Esse moro foi treinado nos estados unidos para ferrar o Brasil, mas tem gente que o defende como se fosse um herói. Só se for herói dos privilégios da elite.

    Curtir

  14. MARIA DA PENHA DE MIRANDA

    Se ele fosse um juiz nada disso estaria acontecendo como é um bandido a serviço do golpe não tem moral nenhuma para decretar prisão de ninguém! Acorda jumentada!

    Curtir

  15. Augusto César Giglio Rocha

    Ditadura do judiciário, ditadura da mídia, passou da hora da ditadura do proletariado assumir o seu posto e derrubar essa ditadura fascista presente neste país

    Curtir

  16. smoura moura

    EU GOSTARIA DE SABER PQ O MORO COM TODA A ESTRUTURA QUE O ESTADO LHES FORNECE PARA A CONDUÃO DA LAVA-JATO ELE EXIGIU 20% DA GRANA ROUBADA E RECUPERADA PRA ELE, SERÁ QUE ESSE JUIZ NÃO VE QUE TÁ PEGANDO GRANA DA GRANA ROUBADA DOS COFRES DA UNIÃO? SERÁ QUE ELE NÃO VE QUE A CONSTITUIÇÃO PROIBE ISSO? PQ ELE PRESSIONOU O STF PRA CONCEDER ELE FICAR COM OS 20% DO DINHEIRO PÚBLICO RECUPERADO, PQ O JUIZ MORO NÃO DEVOLVE OS 70 MIL A MAIS QUE ELE RECEBE NO SALÁRIO ACIMA DO TETO? PQ O SERSIO MORO ABSOLVEU TODOS OS LADRÕRES DO CASO BANESTADO 500 MILHÕES, ELE ANULOU A SENTENÇA DE TODOS OS ACUSADOS PQ SERÁ? E O CASO DAS APEs QUE A MULHER DELE DSVIOU MAIS DE 400 MILHÕES PQ ELE NÃO INVESTIGA? ENGRAÇADO LULA É O CHEFÃO DO ROUBO E OS SEUS INIMIGOS É QUE RECEBERAM MILHÕES, SERRA, AÉCIO, TEMER, ANGORÁ, ETC… PQ ESSES NÃO ESTÃO EM CANA TB? SÃO COISAS DO POLITICO SERGIO MORO.

    Curtir

  17. jornalista Eliseu Joner

    Foi um acalorado e instigante momento.Em que se via q a consciencia nacuonal esta acima de vaidades ideologicas ou juridicas…A Lava Jato cansou o povo e nao trouxe beneficios sociais e muito mrnos contribuiu paara um ensinamento juridico onde defesas sao cerceadas.

    Curtir

    • Sean Ribeiro

      Pois é… O Sr. também aplicaria a lei em movimento que o Hitler usou na Alemanha. Onde a lei é mudada conforme os fatos. O Juiz S. M. Globo.com não tem poder para isso e tremeu diante da massa que estava em Curitiba. O Sr. também, como o Moro, é tolerante com Aécio, Serra, FHC, Mendes, Jucá e demais “companheiros”? Ou só contra o torneiro mecânico de Garanhuns?

      Curtir

    • EU NÃO SEI SE VC É ADVOGADO E ACHA QUE TEM DAR VOZ DE PRISÃO AO DEPOENTE, E OOS CORRUPTOS DO PSDB QUE NEMCSE QUER FORAM CHAMADOBPARA DEPOR E AMPARADO POR UMA MIDIA ENTREGOU O BRASIL NA MÃO DA DITADURA ONDE A MIDIA SE ALIOU A DITADURA ESSA MAFIOSA REDEXGLOBO QUE PROTEGE OS SEUS AFILHIADOS DO PSDB EXVC FALA MERDA QUE SERGIO MORO DEVIA DARCVOZ DE PRISAO

      Curtir

    • Heldimar Nunes Guimarães

      É triste ver o espírito de justiça seletiva da elite podre brasileira! Comentários de pessoas que defendem, pra os inimigos os rigores da lei. E pros amigos os benefícios da corte! Pessoas que ignoram os princípios da administração pública, falar pra analfabetos funcionais e políticos é perda de tempo, mas como sou positivista ainda acredito, que a verdade vencerá!

      Curtir

    • moro q perturbava o seu com perguntas q não vinha ao caso naquele processo se ele dividir o processo em dois q o julgue separado como propôs , falando serio esse moro fazia as pergunta toda hora as mesma como uma criança de 5 anos q esquece a resposta foi vergonhoso assistir o depoimento de lula ele so deu mancada feia como a do papel rasurado, o documento como ele citou sem assinatura , como a caixa escrito praia qual o problema de uma caixa estar escrito praia , so posso crer q são provas plantada por alguém , ele esta como um fofoqueiro q não prova nada, ele deduz em conversa de texto de terceiro q estão falando de lula parece paranoia esquizofrênico ,q se ofende com a conversa ao lado

      Curtir

Deixe um comentário