ENFIM O JUIZ SERGIO MORO RECONHECE QUE O EX-PRESIDENTE LULA É INOCENTE

Padrão

A Verdade Sobre Lula aparece

 

Moro prova em despacho que não há prova contra Lula e que Triplex não é e nunca foi seu, mas é comprovadamente da OAS!

28 comentários sobre “ENFIM O JUIZ SERGIO MORO RECONHECE QUE O EX-PRESIDENTE LULA É INOCENTE

  1. Antônio

    Independentemente de provas (que deverão aparecer segundo a justiça) se Michel Temer, Aécio, Lula e outros políticos, sendo ou não donos de triplex, sítio e terreno; se receberam propinas ou se desviaram recursos dos cofres públicos através super faturamentos para realização de obras gerenciadas ou solicitadas pelos governos Estaduais, Federal e até Municipais, para uso de reeleição ou enriquecimento pessoal , é importante que o povo passe a se interessar mais por política, por que só assim vamos poder lutar para que nosso dinheiro pago em impostos sejam revertidos para o bem do povo e crescimento do país ( saúde, educação, segurança, desenvolvimento humano) reformas de previdência, trabalhistas e perdão de Refis (proposto por alguns).
    O povo deve ser pacífico é muito bom, mas não deve
    deixar-se usar como massa de manobra por interessados em vantagens próprias ou por uma classe. Todos nós somos cientes e cumprimos nossas responsabilidade e com igualdade ter os direito respeitados e assegurados.

    Curtir

  2. Edivaldo Mesquita

    E sabido que Lula e inocente, o que passa e que, a midia golpista Globo e Cia quer que Moro, o reporter global, prove o contrario, forjando o que seja pra tirar Lula das elecoes 2018!!
    Contra Temer, Serra, Caiado e outras bestas corruptas golpistas, existem provas cabais e, cade o combate a corrupcao?
    Moro nao escolhido por acaso, ele se encarregou de livrar a cara dos bandidos do CasoBanestado, muito maior que Lava Jato, com aval do FHC. Por isso o congresso escolheu um juiz tucano, com vasta experiencia em condenar que permite investigacoes!!
    #LulaEuConfio
    #MoroPersegueLula

    Curtir

    • Maria

      A globo acabou de noticiar gravações prova pagamento de propinas a cunha em troca de silêncio Aécio neves também o Temer tão ferado quero ver o Sérgio moro manda prender ele KKK

      Curtir

  3. Edgar

    Lembrando a todos que o goleiro Bruno foi condenado sem o corpo de Elisa Samudio, Lula está sendo processado por ocultação de patrimônio, lavagem de dinheiro e corrupção, vcs queriam que ele emitisse recibo dizendo que recebeu propina, acorda povo burro

    Curtir

  4. givaldo

    Os poderosos no Brasil sempre usaram a fome e a miséria como moeda de dominação. O lixo da história aguarda todos aqueles que querem de volta as senzalas para os trabalhadores.

    Curtir

  5. Reinaldo Alves da Silva

    Não tenho dúvidas nenhuma, que toda esta parafernália jurídica, foi mais de ordem política do que de justiça, afinal LULA É A PEDRA NO SAPATO DE MUITA GENTE

    Curtir

  6. Fernando

    Conversa fiada,,, Infelizmente para o Brasil que a anos está nesse lenga-lenga enquanto um pouquinho e sempre somos roubados em nossos direitos mais elementares. A Operação Vaza A jato é cortina de fumaça…

    Curtir

Deixe um comentário